Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Forte vento

Rajadas de vento desta madrugada podem retornar durante a semana

Vento derrubou outdoors em terrenos particulares e placas de candidatos nas vias de Criciúma

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Rajadas de vento desta madrugada podem retornar durante a semana
Foto: Arquivo Engeplus

O forte vento desta madrugada no Sul do Estado chegou aos 46 quilômetros por hora em Criciúma. Conforme o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, em Araranguá, as rajadas chegaram aos 58 quilômetros por hora. O forte vento derrubou alguns outdoors da cidade em terrenos particulares. Conforme a coordenadora da Defesa Civil de Criciúma, Ângela Mello, as placas não obstruiram nenhuma via da cidade.

“Pela manhã estivemos percorrendo algumas ruas do município, mas não indentificamos nada de anormal. Além dos outdoors, o vento também derrubou placas de candidatos ao longo da avenida Centenário. Nehuma, também, chegou a obstruir a via”, comenta.

Segundo o climatologista, as rajadas podem voltar nesta terça-feira, quando um sistema baixa pressão chega à região Sul. “Este evento climático costuma causar temporais”, alerta o climatologista.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSemana será com sol, temporais e dias nublados