Reforma da pista de skate do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi será feita após o STU de 2027
Início das obras nos próximos dias comprometeria realização da competição
Por Fabrício Júnior
1 min de leitura

A reforma da pista de skate do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi será realizada após o STU National de 2027. O governo municipal aguardava a apresentação de um estudo técnico para a definição das obras.
A reportagem do Portal Engeplus obteve a informação que o estudo apontou que se as obras iniciarem nos próximos dias comprometerão a realização do evento no próximo ano. Com isso, o trabalho completo será feito somente após o STU.
Em entrevista ao Portal Engeplus na última semana, o prefeito Vagner Espindola havia reforçado que a decisão dependeria do estudo técnico e que se não houvesse tempo hábil, outras ações serão feitas para que o evento seja realizado na cidade. “É um paliativo para que a gente possa receber, naturalmente, com segurança mais um STU, e aí sim, após a realização da edição de 2027, a gente começa a obra”.





