Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
tubarão

Reincidente, motorista bêbado sai da pista e capota na BR-101

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Reincidente, motorista bêbado sai da pista e capota na BR-101

Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada no início da madrugada desta quarta-feira, dia 23, no KM 342 da BR-101, na altura do bairro São Cristóvão, em Tubarão. O condutor, de 44 anos, estava em visível estado de embriaguez, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, com escoriações pelo corpo e fraturas nas costelas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, o motorista é conhecido no meio policial por se envolver em, pelo menos, outras duas saídas de pistas por embriaguez. Por conta destes acidentes, o condutor ainda estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele seguia em uma Pajero, placas de Tubarão, que ficou bastante danificada com o acidente.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirResidência é parcialmente atingida por incêndio