Relatora do CPC no Senado Federal faz palestra em Criciúma
Cidade é a primeira cidade do Brasil a receber circuito nacional de congressos

Entre todos os juristas do Brasil, Teresa Arruda Alvim foi selecionada, em 2015, para ser a relatora do texto do novo Código de Processo Civil (CPC) no Senado Federal. Ao lado de colegas de advocacia, como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux (então presidente da comissão de juristas), ela auxiliou na elaboração e finalização de uma das legislações mais importantes do país.
Nesta quinta-feira, dia 31, ela estará em Criciúma para participar do Circuito Nacional do congresso “A Advocacia e a Aplicação do CPC”. O evento é uma realização do Conselho Federal da OAB, da Escola Nacional da Advocacia e do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), com apoio da OAB Seccional Santa Catarina e da OAB Subseção Criciúma.
A Capital do carvão é a primeira cidade do Brasil a receber o circuito do congresso que, a partir de agora, começa a rodar os demais Estados. Além de Teresa Arruda Alvim, outros 27 especialistas tratarão do tema nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no Teatro Elias Angeloni. As vagas para participar do evento já estão esgotando, mas as inscrições ainda podem ser feitas no site www.oab-sc.org.br.







