Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Bairro Progresso

Residência de alvenaria é atingida por incêndio em Criciúma

Casa de 70 metros quadrados ficou parcialmente destruída

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Residência de alvenaria é atingida por incêndio em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus

Uma residência de alvenaria de 70 m² foi atingida por incêndio no bairro Progresso, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na noite dessa quinta-feira, dia 8, por volta das 20h30, na rua Karl Marx.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o proprietário da morada dividiu a casa e alugou uma parte. O incêndio atingiu o lado alugado e fogo destruiu sofá, televisores, forro, cama e colchão. Além disso, os populares conseguiram apagar as chamas e no momento em que os militares chegaram ao local o incêndio estava controlado. O proprietário da casa foi orientado e a perícia estará no local nas próximas horas.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAção conjunta das polícias Civil e Militar prende homem por tráfico de drogas