Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Fogo

Residência de madeira é destruída após ser atingida por incêndio em Orleans

Ninguém ficou ferido durante a ocorrência

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Residência de madeira é destruída após ser atingida por incêndio em Orleans
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma casa de madeira, com aproximadamente 52 m², foi destruída após ser atingida por um incêndio na tarde desse sábado, dia 20, no bairro São Gerônimo, em Orleans. A ocorrência, que foi registrada na rua Serraria, foi combatida pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 16h50.

Quando a guarnição chegou para prestar atendimento na ocorrência, o locatário não estava no interior da residência. Segundo o Corpo de Bombeiros, relatos no local indicaram que a origem das chamas teria sido no quarto da frente da casa.

No combate, foram utilizados aproximadamente 2,5 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo. Conforme o Corpo de Bombeiros, ao longo do atendimento, tanto o proprietário quanto o locatário, não apareceram no local. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Residência de madeira é destruída após ser atingida por incêndio em Orleans — foto 1
Foto 1 de 2
Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem ameaça funcionários de supermercado após tentar furtar par de sandálias