Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Bairro Santa Bárbara

Residência de madeira é destruída por incêndio em Criciúma

Foram utilizados 6.000 litros de água no combate ao fogo e rescaldo

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Residência de madeira é destruída por incêndio em Criciúma
Foto: Divulgação/CBMSC

Um incêndio consumiu uma residência de madeira em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h55 desse domingo, dia 8, para atender a ocorrência no bairro Santa Bárbara. No local, a guarnição constatou que o fogo atingiu uma casa de aproximadamente 35 metros quadrados e estava em fase de desenvolvimento completo.

Foram utilizados 6.000 litros de água no combate ao fogo e rescaldo, com apoio de um caminhão-tanque. A residência de madeira com aproximadamente 65 m2 que fica no mesmo terreno foi preservada e não sofreu danos. Um botijão de gás foi removido da casa incendiada, e, após a conclusão dos trabalhos, o local foi deixado em segurança. A Polícia Militar prestou apoio durante a operação. Não houve vítimas.

Residência de madeira é destruída por incêndio em Criciúma — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é preso por violência doméstica e posse irregular de armas em Criciúma