Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Reunião para

Reunião para discutir situação do Hospital São Donato

Por Nícola Martins - nicola@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Reunião para discutir situação do Hospital São Donato
Foto: Foto / Colaboração: Comunicação Içara

Uma reunião na manhã de hoje entre membros da Prefeitura de Içara e do Hospital São Donato serviu para fazer um planejamento conjunto de trabalhos e conhecimento da real situação da entidade. A situação financeira do hospital foi discutida pelas pessoas que estavam na reunião. “A situação do hospital não é confortável mais com a determinação e ajuda de todos vamos salva-lo”, argumentou o prefeito de Içara, Gentil da Luz.

As autoridades voltarão a se reunir em novas oportunidades para discutir encaminhamentos para auxiliar no funcionamento da unidade hospitalar. O encontro, realizado no paço municipal, contou com a presença do vereador e presidente do hospital Acirton Costa, o presidente da Cooperaliança Jorge Rodrigues, o vereador e membro da diretoria Joacir Domingos (Boka), a secretária de Relações Institucionais Eliana Juncoksi e a diretora do Hospital São Donato Cleide Geremias.

Reunião para discutir situação do Hospital São Donato — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJustiça acata pedido e parcela dos precatórios diminui