Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Imbróglio

Reviravolta: Anselmo Freitas desiste de concorrer à presidência do Criciúma

Cartola anunciou ao gestores que está fora da eleição

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Reviravolta: Anselmo Freitas desiste de concorrer à presidência do Criciúma
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus

O presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, anunciou aos gestores do clube na noite desta sexta-feira, dia 12, que desistiu de concorrer à presidência do Tigre. Na manhã de hoje, o cartola informou que daria continuidade no comando do time e deveria inscrever nos próximos dias uma chapa para concorrer ao cargo, porém tudo mudou horas depois após o comunicado à direção, segundo informação do jornalista do Portal Engeplus/Tabelando, Mateus Mastella.

Prestigiado pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o atual presidente teria até a próxima terça-feira, dia 16, para inscrever a chapa com os nomes dos vice-presidentes administrativo, financeiro e de patrimônio. Porém, com a informação desta noite tudo mudou e até o momento não há chapas inscritas.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBasquete feminino de Criciúma disputa segunda fase do Campeonato Brasileiro Interclubes