Portal Engeplus
Publicidade
Terceiro mandato

Ricardo Guidi conquista terceiro mandato como deputado federal: ‘Sentimento de gratidão’

Morador de Criciúma recebeu mais de 78.698 votos neste domingo, dia 4

Foto de Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Ouça esta matériaVoz gerada por inteligência artificial
Foto: Fabrício Júnior | Portal Engeplus

Ricardo Guidi conquistou o terceiro mandato como deputado federal por Santa Catarina pelo Partido Liberal (PL) na noite deste domingo, dia 4. O morador de Criciúma conquistou 78.698 votos e foi eleito como o 14° candidato mais votado no estado.

Ao saber do resultado nas urnas, Guidi agradeceu à família, ao município de Criciúma e à população do Sul de Santa Catarina pelo aumento no número de votos. Ele revelou que foi uma eleição difícil, mas ressaltou um sentimento de gratidão e felicidade.

“Foi uma eleição muito disputada, mas a gente acredito desde o primeiro momento que iríamos conquistar a vitória. Só tenho a agradecer a minha família, amigos, povo do Sul do estado e as lideranças que estiveram conosco. É um Sentimento de gratidão”, afirmou.

Publicidade

Na quarta vitória como deputado federal, Guidi também destacou o aumento no número de votos. Ele frisou que o aumento no número de votos mostra que a população vem reconhecendo o trabalho que está sendo realizado.

“Vislumbro o trabalho que a gente vem realizando. Não é uma vitória é uma oportunidade de trabalho para defender as pautas do Sul de Santa Catarina, uma região que tem grandes necessidades e precisa do apoio do poder público”, disse. Confira o vídeo:

Ricardo Guidi conquista terceiro mandato como deputado federal: ‘Sentimento de gratidão’ — foto 1
Foto 1 de 3
Fotos: Fabrício Júnior | Portal Engeplus
Compartilhar:
Leia a seguirSC elege 40 deputados estaduais; conheça os parlamentares