Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Riccieri na

Riccieri na Mostra Moda Jeans

Por Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Balneário Camboriú é sede de hoje até sábado da terceira edição da Santa Catarina Mostra Moda Jeans, evento com foco calibrado no segmento jeanswear.

Catorze marcas, entre elas a Riccieri, expõem suas peças com previsão de atrair 10 mil pessoas. Organizada pela Têxtil Canatiba desde 2005, a mostra visa divulgar o potencial do mercado catarinense.

Pelo menos três estilistas são esperados para palestras e debates em torno das tendências 2007/2008.

Como evento paralelo, a Canatiba promove também uma mostra voltada a estudantes de cursos de moda. A intenção, segundo os organizadores, é revelar novos talentos na área em Santa Catarina.

INFORMAÇÕES: Site Noticenter - Blumenau

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBoutique ocupará casa da Família Freitas