Rodada da Série B tem confrontos diretos pelo acesso e contra o rebaixamento
Jogos movimentarão a competição entre sexta e terça-feira, dias 23 e 27
Por Fabrício Júnior
2 min de leitura

A 35ª rodada da Série B terá dois confrontos direto de times que lutam pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e um de equipes que lutam contra o rebaixamento para a Série C. As partidas serão disputadas entre sexta e terça-feira, dias 23 e 27.
O primeiro duelo direto pelo acesso será nesta sexta-feira, entre Sport e Criciúma, às 21 horas, na Ilha do Retiro. Os anfitriões buscam entrar no G6 com uma vitória. O Leão é o oitavo colocado com 51 pontos. Já o Tigre é o quinto colocado e tem 59 pontos. Caso vença a partida, a equipe carvoeira entrará no fim de semana no G2.
No sábado, dia 24, o Atlético-GO receberá o Novorizontino, às 16h30, no estádio Antônio Accioly. O Dragão é o sexto colocado, com 59 pontos, enquanto o time paulista está na vice-liderança com 61.
Na parte de baixo da tabela, o Avaí busca se manter vivo na luta contra o rebaixamento, enfrentando o Botafogo-SP, com o confronto marcado para este sábado, às 16 horas, na Ressacada. O Leão da Ilha é o 17º colocado, com 37 pontos, enquanto o Pantera é o 13º, com 44.
Confira a rodada completa e a tabela de classificação clicando no link.







