Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Trânsito

Rua Duque de Caxias, na região central de Criciúma, é bloqueada para celebração natalina

Associação de Moradores do Bairro Comerciário solicitou alteração no trânsito para a DTT

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Rua Duque de Caxias, na região central de Criciúma, é bloqueada para celebração natalina
Foto: Divulgação / DTT

A rua Duque de Caxias, na região central de Criciúma, está bloqueada para trânsito de veículos. A interdição ocorre por conta de uma celebração natalina da Associação de Moradores do Bairro Comerciário (Ambac), que inicia nesta quinta-feira, dia 30. A via fica localizada ao lado da Praça Maria Rodrigues e aos fundos do mercado Bistek (apenas referência).

Conforme o gerente de operações da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) de Criciúma, Adriano da Silva, a DTT realizou o bloqueio da rua à pedido da Ambac. “Pedimos aos motoristas que respeitem o fechamento da rua, até porque há um caminhão palco obstruindo a via. O veículo fará parte do evento e no local devem ser instaladas tendas pela comunidade para o festejo natalino”, explicou. Segundo ele, a alteração de trânsito se estende até a meia-noite desta quinta-feira, dia 30.

O desvio para acessar os fundos do mercado ou o comércio local pode ser realizado pela rua Santa Catarina. Após passar pela agência da Caixa Econômica Federal (apenas referência), o condutor pode entrar à direita na rua Dr. Bulcão Viana e depois novamente à direita, acessando a rua Desembargador Pedro Silva e seguindo na rua até o estacionamento do mercado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAcidente no Centro de Criciúma causa derramamento de óleo na rua Hercílio Luz