Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
LARM

Rui Barbosa vence Metropolitano no primeiro jogo da semifinal da Taça Carvão Mineral

Equipe de Morro da Fumaça venceu partida por 2x1

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Rui Barbosa vence Metropolitano no primeiro jogo da semifinal da Taça Carvão Mineral
Foto: Divulgação

Aconteceu neste sábadoo, dia 27, em Morro da Fumaça, o primeiro encontro entre Rui Barbosa e Metropolitano, válido pelas semifinais do 70º Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) da 1ª divisão da Taça Carvão Mineral, que terminou com a vitória do time da casa por 2x1.

O Rui Barbosa abriu o placar aos 13 minutos de jogo com gol de Massarico. Romennig aos seis minutos da etapa complementar fez o segundo do Rui. E Renan aos 31 minutos marcou o gol do Metropolitano. Com a vitória o Rui Barbosa precisa de apenas um empate na partida de volta para ser finalista. Já o Metropolitano para estar na final terá que vencer por qualquer placar para forçar uma prorrogação onde terá a vantagem do empate. O segundo confronto entre as duas equipes será realizado dia 24 de novembro, às 16 horas, em Nova Veneza.

A outra semifinal, entre Turvo e Caravaggio, terá seu primeiro jogo disputado dia 11 de novembro, às 16h30min, em Turvo.

Publicidade

Colaboração: Larm

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguir'Acho que perdemos de pouco', declara técnico Mazola