Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Saída de

Saída de pista deixa cinco feridos no Anel Viário

Por Ariadne Niero - ariadne.niero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Saída de pista deixa cinco feridos no Anel Viário

Saída de pista registrada no início desta tarde na Rodovia Otávio Dassoler, no Anel Viário, proximidades do Siso’s Hall, no bairro Vila Rica, em Criciúma, deixou cinco pessoas feridas.

Elas estavam no Corsa de placa MCN 1043, de Nova Veneza, que saiu da via e caiu num barranco. O acidente ocorreu no local onde está sendo instalado um redutor de velocidade.

De acordo com o soldado Rafael, do Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma, todos os ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital São José. Pelo menos duas pessoas, que não conseguiram sair do carro e precisaram ser desencarceradas pelos bombeiros, sofreram fraturas.

O teto do Corsa precisou ser cortado para a retirada do motorista e caroneiro. Duas ambulâncias dos bombeiros, uma do Samu e um autobomba tanque e resgate foram utilizados na ocorrência.

(Fotos: Jussi Moraes /Jornal da Manhã e Karina Stacowski)

Saída de pista deixa cinco feridos no Anel Viário — foto 1
Foto 1 de 6
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCarro pega fogo diante do Lapagesse