Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Bairro São João

Saída de pista deixa motorista ferido em Urussanga

Fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 20, na rodovia Genésio Mazon

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Saída de pista deixa motorista ferido em Urussanga
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motorista de um Chevrolet Corsan Sedan, de 51 anos, ficou ferido após uma saída de pista na rodovia Genésio Mazon, em Urussanga. O acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 20, no bairro São João, por volta das 13 horas.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou para prestar atendimento, a vítima estava no interior do carro, que ficou tombado no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista estava consciente, orientado e com sinais vitais normais, apresentando fratura na perna direita,

Durante o atendimento pré-hospitalar da guarnição, a vítima foi imobilizada e retirada de dentro do carro pelo para-brisa dianteiro. O homem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é hospitalizado após ser atingido por boi em frigorífico de Criciúma