Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Samba Litoral

Samba Litoral traz hoje entrevista política e o grupo Loka Mania

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Samba Litoral traz hoje entrevista política e o grupo Loka Mania
Foto: Foto: Divulgação

O programa Samba Litoral, da TV Litoral Sul, mostra o gingado brasileiro e faz seu público sambar no programa que é gravado todas as quintas-feiras, às 21h30min no BBbowling, em Criciúma, anexo ao Criciúma Shopping. Na gravação da noite desta quinta-feira, quem marca presença é o grupo Loka Mania, de Criciúma, e o deputado estadual Marco Vieira.

Há sete anos tocando pelo Sul e Sudeste do Brasil, o conjunto Loka Mania possui dois CDs gravados. “Já tocamos em todo o sul do Brasil e em São Paulo. Temos pessoas que nos acompanham em todos esses lugares,” explica Rafinha, um dos integrantes da banda. Entre as músicas mais conhecidas do grupo são Para de Castigo e Dança do Piripipi.

Além de música, o programa também terá um bate-papo com o deputado Marco Vieira (PSDB). “O Samba Litoral oportuniza essa mistura de assuntos e músicas. O apresentador Rafael Bicca vai, junto com o João Paulo Messer, ter uma conversa descontraída com o deputado, vai falar de política de uma forma leve, bacana”, detalha o diretor da TV Litoral Sul, Sandro De Mattia. O Samba Litoral acontece no BBBowling, às 21h30min e a entrada para participar do programa é gratuita.

Colaboração: Jadson da Luz/Ápice Comunicação

Samba Litoral traz hoje entrevista política e o grupo Loka Mania — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAraranguá e Criciúma recebem projeto Baú de Histórias