Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Sanravi Liquigás

Sanravi Liquigás inicia Campanha do Agasalho no bairro da Juventude

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Sanravi Liquigás inicia Campanha do Agasalho no bairro da Juventude
Foto: Foto: Michele Picolo

A empresa Sanravi Liquigás iniciou a campanha "Aqueça o inverno de quem tem frio" no bairro da Juventude. A comunidade pode fazer doações de agasalhos, calçados e cobertores nos caminhões da empresa que circulam por Criciúma. As doações podem ser feitas até o dia 31 de julho. "É fundamental a participação da sociedade, pois no inverno precisamos muito desses artigos. A procura é sempre intensa", explicou o coordenador de Marketing do bairro, Marcos Fernandes Martins.

Vinicios Bandeira, do setor administrativo da Sanravi, um dos valores da empresa é a responsabilidade social. “Acreditamos que é nosso dever contribuir com a sociedade de alguma maneira, sendo assim sempre lançamos ações em benefício às pessoas que precisam de uma colaboração especial”, acrescentou Bandeira.

Colaboração: Michele Picolo

Sanravi Liquigás inicia Campanha do Agasalho no bairro da Juventude — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTranstornos e reclamações em torno das obras na Cel. Pedro Benedet