Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Saúde

São Martinho registra primeira morte por Covid-19 nesta quarta-feira

Amurel soma 15 mortes por conta do coronavírus

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
São Martinho registra primeira morte por Covid-19 nesta quarta-feira
Foto: Unsplash/Ilustração

São Martinho informou a primeira morte por Covid-19 na noite desta quarta-feira, dia 1 de julho. Trata-se de um homem de 58 anos. A vítima tinha problemas crônicos pulmonares e hipertensão. Ele estava internado no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, e morreu na madruga de hoje, conforme informação do Portal Sul Agora.

O paciente apresentou sintomas há cerca de dez dias, mas procurou atendimento médico apenas no último domingo,dia 28. Ele estava internado desde a segunda-feira, dia 29. Com essa perda a Amurel soma 15 mortes por conta do coronavírus.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSanta Catarina confirma 27.279 casos e 347 mortes por Covid-19