Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Campeonato Catarinense

Se não vencer, Tubarão pode ser rebaixado nesta rodada no Catarinense

Peixe entra em campo nesta quarta-feira, dia 3

Por Rafaela Custódio -

2 min de leitura

Compartilhar:
Se não vencer, Tubarão pode ser rebaixado nesta rodada no Catarinense
Foto: CA Tubarão

O Atlético Tubarão entra em campo nesta quarta-feira, dia 3, buscando fugir do rebaixamento no Campeonato Catarinense. A partida é contra o Metropolitano, às 21h30, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Caso o Peixe perca o confronto será rebaixado, isto porque o adversário é o primeiro fora da zona de rebaixamento e faltando apenas uma rodada para terminar o estadual, a equipe da cidade Azul não conseguirá alcançar mais o Metro.

O técnico Luizinho Vieira ressaltou que é um jogo decisivo e os jogadores já sabem da importância do duelo. “Não tenho dúvidas de que vamos fazer uma partida com muita intensidade, dentro de um princípio de organização. O espírito decisivo já prevalece, agora é acertar alguns detalhes sobre o adversário”, comentou.

O técnico ainda pediu a ajuda da torcida para o confronto. “Eles são muito importantes como nosso 12º jogador, tem a capacidade de empurrar o time para vitória, como fez no jogo contra o Brusque. Juntos nós podemos conquistar uma vitória muito importante”, afirmou.

Publicidade

Sócios poderão levar um convidado gratuitamente, retirando o ingresso na loja do clube, no Farol Shopping, até às 18 horas. O ingresso social, que custa R$ 10 + 1kg de alimento, para a cadeira descoberta norte. Os bilhetes da cadeira descoberta sul, vendidos na bilheteria do estádio, custam R$ 30.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirOs Tigres reconsidera decisão e estará no Majestoso hoje