Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Política

Secretário de Assistência Social de Criciúma assume presidência do colegiado da pasta na Amrec

Reunião foi realizada de forma virtual e o mandato é para o ano de 2021

Por Redação

1 min de leitura

Compartilhar:
Secretário de Assistência Social de Criciúma assume presidência do colegiado da pasta na Amrec
Foto: Divulgação/Decom

O secretário da Assistência Social e Habitação de Criciúma, Bruno Ferreira, assumiu a presidência do colegiado da pasta na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). A reunião foi realizada de forma virtual nesta terça-feira, dia 9. O mandato é para o ano de 2021.

“O desafio de fortalecer ainda mais o colegiado e regionalizar os serviços de assistência social será uma das prioridades dessa gestão. Queremos trabalhar em conjunto e apresentar sugestões para melhorar a qualidade de vida de todos”, destacou o presidente.

O colegiado da Assistência Social é formado por todos os secretários e servidores responsáveis pela gestão. O objetivo é solucionar e sugerir melhorias nas políticas públicas dos 12 municípios que compreendem a Amrec.

Colaboração: Redação/Decom

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVereador propõe projeto de transação tributária