Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Secretário de Educação faz palestra na Satc

Uggioni abordará tema “EducAção de todos” na próxima quinta-feira, dia 21

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Secretário de Educação faz palestra na Satc
Foto: Divulgação

O secretário de Estado da Educação Natalino Uggioni estará em Criciúma para uma palestra aberta à comunidade. O evento integra as comemorações dos 60 anos da Satc. Uggioni falará sobre “EducAção de todos”, apresentando dados de como o ensino pode transformar vidas e mudar realidades. A palestra inicia às 18 horas no auditório 1 da Satc nesta quinta-feira, dia 21.

Natural do Rio Maina, o principal articulador da educação hoje em Santa Catarina tem em sua vida o DNA da Satc. O secretário é ex-aluno da instituição. A proposta que irá trazer ao público também tem muito de sua trajetória. “Quero chamar a atenção para uma ação que deve envolver a todos, mobilização do que estamos chamando de ‘aldeia’ em prol da educação”, pondera.

Ele foi convidado para palestrar dentro da programação dos 60 anos da Satc. O evento, aberto ao público, é destinado a colaboradores e profissionais da educação. Antes, o secretário deve conhecer projetos da Plataforma Satc 2030, focados em conhecimento e inovação.

Publicidade

Colaboração: Satc

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIFSC abre novos cursos de qualificação gratuitos