Por Rafaela Custódio -
Em 05/07/2021 às 13:59O homem que está fazendo uma mulher refém em uma casa em Balneário Gaivota solicitou a presença de um representante da imprensa para negociar com os policiais. Ele conversou com repórter Karin Mariana por volta das 13h30. Acompanhada do grupo Comando de Operações Busca Resgate e Assalto (Cobra) da Polícia Militar (PM), ela conversou rapidamente com o criminoso.
A repórter ficou ao lado dos policiais, enquanto o homem, de 28 anos, ficou dentro da casa com uma faca e mantendo uma mulher refém. Ele pediu desculpas aos familiares e se mostrou calmo durante a conversa.
A ocorrência iniciou por volta das 7h50 e o criminoso invadiu a casa no bairro Itapuã. Segundo informações preliminares, o homem trabalhou dois dias com o proprietário da casa, que possui uma construtura, mas acabou sendo demitido e para se vingar, acabou invadindo a residência da família dele hoje.
Leia mais
Família é mantida refém em Balneário Gaivota; polícia está no local para negociação
Balneário Gaivota: três pessoas foram liberadas; uma mulher ainda é mantida refém pelo criminoso
Leia mais sobre:
segurança,
balneário gaivota,
refens.
São Ludgero
Maria da Penha
Sombrio
Forquilhinha
Segurança
Forquilhinha