Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br
Em 02/08/2022 às 11:26A Rede Angeloni se pronunciou sobre a tentativa de homicídio ocorrida em um posto de combustível do grupo em Criciúma. Em nota, a rede lamentou a agressão sofrida pela funcionária, que recebeu cerca de quatro facadas desferidas por um homem de 30 anos na noite dessa segunda-feira, dia 1°.
“O Angeloni lamenta profundamente a agressão sofrida por uma de suas funcionárias no dia de ontem em um dos postos de combustíveis da Rede em Criciúma, e informa que já tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e prestar todos os esclarecimentos necessários para a completa apuração dos fatos”, diz a nota.
Conforme a Polícia Militar (PM), o agressor é ex-funcionário do posto, localizado na avenida Centenário, no Centro da cidade. Após ser demitido, ele retornou ao estabelecimento e desferiu as facadas contra a mulher. Ela foi encaminhada ao Hospital São José (HSJ), mas não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
“A empresa informa, ainda, que está prestando todo o apoio necessário aos familiares da colaboradora, que foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital São José, onde segue internada”, conclui a nota.
Conforme apurado pela reportagem no início desta manhã, o homem segue procurado pela polícia. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Leia mais
Criciúma: funcionário de posto de combustível esfaqueia colega de trabalho depois de ser demitido
Suspeito de esfaquear mulher em posto de combustível de Criciúma segue foragido
Leia mais sobre:
criciuma,
segurança,
Rede Angeloni.
Tragédia familiar
Segurança
São Ludgero
Maria da Penha
Sombrio
Forquilhinha
Tragédia familiar
Forquilhinha