Cheias no RS

Escoltando carretas com 500 toneladas de donativos para o RS, policiais de SP param em Criciúma

Eles estiveram em Canoas (RS) e voltarão para Praia Grande (SP)

Por Rafaela Custódio -

Em 15/05/2024 às 10:04
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

O Grupo de Operações Especiais (GOE) de São Paulo (SP), conhecido por atuar em operações de risco, combate ao tráfico de drogas e apoio a ocorrências de assaltos, teve uma nova missão nos últimos dias. Eles escoltaram 12 carretas com 500 toneladas de donativos para o Rio Grande do Sul. As doações saíram de Praia Grande (SP). 

Segundo o investigador do GOE, Marcelo Varella, as doações vieram de empresários da cidade de Praia Grande (SP) e a Polícia Civil fez a escolta até o Rio Grande do Sul. “Estivemos em Canoas, chegamos na última segunda-feira e estamos retornando. O nosso objetivo era dar segurança aos motoristas e evitar saques. Ao todo, viemos em 12 policiais”, explica. 

Os policiais ainda trouxeram caminhões com água e realizaram 27 horas de viagem. “A situação do Rio Grande do Sul é complicada, realmente uma catástrofe. Muito triste. Acreditamos que devemos retornar para o Estado para ajudar em novas missões”, comenta. Os policiais já estão retornando para São Paulo e pararam em Criciúma para se alimentar. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

criciuma,

rio grande do sul.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança