Fatalidade

Trabalhador morre após ser atacado por dois cachorros em Criciúma

Caso está sob investigação da Polícia Civil

Por Jessica Rosso Crepaldi

Em 03/06/2024 às 17:41
imagem da noticia
Foto: Patrick Stüpp/Portal Engeplus

Um homem de 38 anos morreu após ser atacado por dois cachorros da raça pitbull, no pátio de uma residência, na rua Mulungu do Litoral, no bairro Jardim Montevidéu, em Criciúma. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 3.

Conforme o delegado Márcio Campos Neves, a vítima estava fazendo um serviço de construção na edícula de outra casa. Inicialmente a Polícia Civil trabalha com duas possibilidades, uma que ele poderia ter caído e outra que ele teria entrado na propriedade pelo portão da frente da residência, que era moradia dos cachorros. 

“Ela (uma vizinha) até tem uma câmera ali. Só que segundo ela, só filma com sensor de presença. Então, não teria pegado essa situação dele entrando na casa. Mas, de qualquer forma, pelo menos o que a gente pode analisar até agora é que foi uma fatalidade”, afirmou o delegado. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Os cachorros foram abatidos pela Polícia Militar (PM) com o uso de arma de fogo. O corpo da vítima já foi recolhido pela Polícia Científica, por meio do Instituto Médico Legal (IML). A vítima já foi identificada.

Leia mais sobre:

criciuma,

Cachorros,

morte,

segurança,

ataque de pibull.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui