Segurança

Vigilante tem motocicleta roubada ao atender ocorrência de furto em Içara

Em fuga da PM, suspeito sofreu queda e foi preso

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

Em 08/03/2024 às 07:27
imagem da noticia
Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso após roubar a motocicleta de um vigilante em Içara, na tarde dessa quinta-feira, dia 7. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que trabalha em uma empresa de vigilância, quando o alarme de uma das casas monitoradas disparou. Ao atender a ocorrência de um possível furto, ele foi rendido por um homem armado e teve sua moto Honda NXR160 BROS roubada.

A PM em buscas localizou a arma que teria sido utilizada e outros objetos roubados em uma área de mata próximo à Via Rápida, o que indicaria que o suspeito seguia em direção ao bairro Poço Oito. No deslocamento, a guarnição avistou a motocicleta em alta velocidade e na contramão pela rodovia Antônio Darós. 

Conforme os policiais, durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle da motocicleta, caindo e sofrendo escoriações. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera, onde foi constatada uma fratura na mão esquerda. Após o atendimento, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

motocicleta,

roubo,

vigilante.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança