Homem encontrado em uma plantação de fumo nessa quinta-feira ainda não foi identificado
Compartilhe:
Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br
Em 14/09/2013 às 12:00
Foto: Foto: Karol Carvalho/Rádio Eldorado
Continua após anúncio
Fim do anúncio
O homem encontrado em uma plantação de fumo nessa quinta-feira ainda não foi identificado. A vítima foi encontrada no bairro Linha Torrens, em Morro da Fumaça, sem documentação e parcialmente nua. O corpo da vitima está no Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma e aguarda identificação. Segundo o perito do IML, Almir Fernandes, o homem morreu de infarto agudo no miocárdio. O corpo ficará no IML à espera de identificação por pelo menos 45 dias. Depois deste período, caso não seja identificado, o homem será enterrado como indigente.
Como a vítima foi localizada sem nenhum documento, não se sabe seu nome e nem a idade. Pela aparência, o homem possui entre 50 e 60 anos de idade. Conforme o responsável pela Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, Gilberto Souza, os moradores afirmaram que o homem esteve nas redondezas na última terça-feira, quando pediu comida e água em uma casa. "Aparentemente, ele não apresentava 100% de lucidez, não dizia coisa com coisa. Contou que era do Sul, de alguma cidade do Rio Grande do Sul, mas não sabemos se era verdade. Ele também reclamou de dores nas costas", detalha.
Homicídio - Foi identificada no fim desta manhã uma mulher, de 28 anos, vítima de um homicídio no bairro Paraíso nesta madrugada. Ela levou quatro tiros, sendo dois na cabeça. Conforme Fernandes, um irmão identificou a vítima como Renata Francisco. Ela era conhecida pelo meio policial.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.