Homicídio

Homem é morto em Maracajá

Além da proprietária da residência, duas crianças, um menino de 11 anos e uma menina de sete, presenciaram o crime

Por Mariana Noronha - mariana.noronha@engeplus.com.br

Em 18/05/2015 às 14:15
imagem da noticia
Foto: Contra o Crime

Filipe da Silva Dias, de 37 naos, foi mais uma vítima da violência da região Sul de Santa Catarina. O homicídio foi registrado neste domingo, dia 17, em uma residência, na localidade de Espigão Grande, em Maracajá. A vítima estaria há alguns dias na casa para fazer serviços de reparos na construção e foi atingida com disparos de arma de fogo pelo ex-marido da dona da casa. 

De acordo com a PM, além da proprietária da residência, duas crianças, um menino de 11 anos e uma menina de sete, presenciaram o crime. As três testemunhas foram levadas em estado de choque para a Central de Polícia de Maracajá para prestar depoimentos.  

Segundo com delegado responsável, Jair Pereira Duarte, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Araranguá, um Inquérito Policial foi instaurado e medidas cautelares já foram tomadas. As crianças, como testemunharam a execução foram assistidas pela psicóloga da DPCAMI e deverão ser encaminhadas para acompanhamento psicológico, devido ao trauma.  A motivação para o homicídio, conforme o delegado, seria ciúmes, pois o casal havia se separado recentemente.
 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Com informações de  Contra o Crime

Leia mais sobre:

morte,

homicídio,

Crime.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui