Ronda policial

Dupla tentativa de homicídio é registrada em São Ludgero

Dois homens foram baleados no bairro Encosta do Sol, nesse sábado, dia 6

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

Em 07/06/2020 às 08:04
imagem da noticia
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Portal Engeplus

Dois homens, de 28 e 30 anos, foram baleados durante uma tentativa de homicídio nesse sábado, dia 6, em São Ludgero. O crime aconteceu no bairro Encosta do Sol, onde os vítimas estavam sentadas em frente a uma casa quando foram abordadas por dois atiradores que estavam munidos com revólveres calibre 22.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar (PM), os criminosos ordenaram que entrassem dentro da casa e se identificaram como membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Depois agrediram as vítimas e efetuaram dois disparos, que atingiram de raspão o ombro de um dos homens e as costas do outro envolvido.

Ainda conforme a PM, ambas as vítimas passam bem, pois provavelmente as munições eram velhas e os projéteis ficaram alojados apenas superficialmente. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência no local para que o crime seja investigado.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

segurança,

São Ludgero,

Ronda Policial.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui