Por Lucas Renan Domingos -
Em 13/10/2024 às 07:23Uma mulher de 36 anos foi morta pelo ex-marido, de 40 anos, na tarde desse sábado, dia 12, no bairro Vila Feltrin, em Forquilhinha. Ele foi preso em flagrante e confessou que assassinou a vítima após descobrir uma suposta traição.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência onde uma mulher foi encontrada morta, em um loteamento baldio. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima com várias perfurações no peito, caída no meio de uma rua e já sem vida.
Com informações de testemunhas e por meio de câmeras de videomonitoramento, os policiais conseguiram identificar o carro usado pelo suspeito. Ele ligou para a PM e afirmou que queria se entregar. Os militares encontraram o homem no bairro Santa Cruz, ainda em Forquilhinha, depois de esconder o veículo. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Facadas
Ao prestar depoimento, o ex-marido da vítima confessou a autoria do crime e disse que a motivação foi ciúmes. Os dois estavam separados há poucos dias. O delegado Fernando Possamai informou que a mulher foi morta com pelo menos cinco facadas no peito, costa e pescoço. A faca usada não foi encontrada.
O ex-marido foi indiciado pelo crime de feminicídio qualificado por uso de meio cruel. Se condenado, a pena pode chegar até 60 anos de prisão. “Aguardamos a audiência de custódia e eventuais investigações complementares. O inquérito será encaminhado ao poder Judiciário”, disse o delegado.
O autor do crime foi levado para o Presídio Santa Augusta. A Polícia Civil também espera pelos relatórios da Polícia Científica para ser serem anexados no inquérito.
Leia mais sobre:
Forquilhinha,
segurança,
feminicídio.
Violência doméstica
Garopaba
Ronda policial
Tráfico de drogas
Bairro Ceará
Bairro Comerciário
Tráfico de drogas
Bairro Ceará