Segurança

Gravatal: homem que matou a irmã durante comemoração do aniversário da mãe segue foragido

Vítima de 35 anos foi morta com golpes de faca

Por Rafaela Custódio -

Em 27/09/2024 às 19:29
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engpelus

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher, de 35 anos, identificada como Isabel Cristina Fernandes Martins. Ela foi morta pelo próprio irmão durante a comemoração do aniversário da mãe deles, em Gravatal. O crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira, dia 26, na localidade de Pouso Alto na SC-370. 

Conforme a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito policial para apurar a autoria e as circunstâncias da morte da mulher. O delegado Willian Meotti, que preside o inquérito, já representou pela prisão temporária do homem apontado como autor do crime. 

A vítima tinha diversas perfurações no corpo, provocadas por arma branca. Um laudo da Polícia Científica vai indicar a causa da morte. Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a mãe da vítima estava de aniversário, com isso, ela foi até a casa com um bolo para comemorar, porém no local acabou se desentendendo com o irmão, de 39 anos. O homem desferiu golpes de faca na própria irmã e fugiu do local para uma área de mata e segue foragido até o momento.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

segurança,

homicídio,

gravatal,

irmão mata irmã.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui