Ciúmes

Identificada vítima de feminicídio em Forquilhinha

Mulher foi assassinada pelo ex-marido com golpes de faca

Por Lucas Renan Domingos -

Em 13/10/2024 às 15:31
imagem da noticia
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Maricléia Silva Corrêa, de 36 anos, foi identificada como a vítima de um feminicídio nesse sábado, dia 12, em Forquilhinha. Conforme a Polícia Civil, ela foi esfaqueada pelo ex-marido, de 40 anos, no bairro Vila Feltrin. Ele confessou o crime e alegou que a motivação seria ciúmes.

A vítima foi encontrada sem vida caída em uma rua em um loteamento baldio no bairro Vila Feltrin. Depois do assassinato, o ex-marido fugiu em um veículo GM Classic, mas foi encontrado no bairro Santa Cruz, depois de ligar para a PM e dizer que queria se entregar.

Em depoimento, ele disse que descobriu um suposto relacionamento extraconjugal de Maricléia. O casal estava separado há poucos dias. As facadas atingiram peito, costas e pescoço. Pelo menos cinco golpes foram desferido na vítima.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

O ex-marido foi indiciado pelo crime de feminicídio qualificado por uso de meio cruel. Se condenado, a pena pode chegar até 60 anos de prisão.

Leia mais sobre:

Forquilhinha,

segurança,

femincídio.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui