Por Redação Engeplus
Em 10/10/2024 às 13:08Na tarde dessa quarta-feira, dia 9, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Treze de Maio, com apoio das Delegacias de Jaguaruna e Sangão, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão e prisão temporária, expedidos pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, em procedimento que apura o crime de homicídio qualificado.
No dia 14 de setembro desse ano, um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado na comunidade de Linha Fausto Junior, em Treze de Maio, com sinais de violência, e por meio de laudo papiloscópico realizado pela Polícia Científica, a vítima foi identificada.
A Polícia Civil então representou pela expedição de mandado de busca e apreensão e pela prisão temporária do investigado, tendo os pedidos sido atendidos pelo Poder Judiciário local. Nessa quarta-feira, policiais civis se deslocaram ao local e após algumas horas lograram êxito em capturar o investigado. Foram realizadas buscas na casa do investigado.
A Polícia Científica também esteve presente durante as diligências para realização do exame com luminol, em busca de vestígios de sangue no local do crime. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Traze de Maio, tendo sido interrogado e encaminhado ao presídio onde permanecerá à disposição da justiça.
Leia mais sobre:
Treze de Maio.
Tubarão
Fogo
Residência é destruída por incêndio
Apreendido
Ronda policial
Acidente
Violência
Mina União