Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
Em 25/01/2025 às 09:43Um acidente de trânsito bloqueou a BR-101 na manhã deste sábado, dia 25, em Paulo Lopes. A interdição aconteceu após o tombamento de uma carreta Bitrem, que estava carregada de produto químico. A ocorrência foi registrada no km 260, no sentido sul da rodovia federal.
Segundo informações da CCR ViaCosteira, que foi acionada para atender o fato por volta das 6h50, o bloqueio foi realizado para segurança dos motoristas. O local segue bloqueado e o reflexo é de 15 km de congestionamento.
A concessionária ainda informou que o motorista não teve ferimentos, ocorrendo apenas o tombamento de carga. Além disso, para dar fluidez ao trânsito, a pista norte está operando no sistema ‘Pare e Siga’, entre o km 261 e o km 259.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também está atendendo a ocorrência, ainda não há previsão de liberação da via. O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e o Instituto do Meio Ambiente (IMA) também foram acionados e estão atendendo a ocorrência.
Leia mais sobre:
BR-101,
PRF,
segurança,
paulo lopes.
Forquilhinha
Ronda policial
Violência doméstica
Segurança
Bairro Quarta Linha
Rio Ferreira
Árvore cai sobre idoso em Treviso
Santa Líbera
Ronda policial
Bairro Quarta Linha
Santa Líbera