Por Lucas Renan Domingos - lucas.domingos@engeplus.com.br
Em 28/02/2025 às 18:22Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, dia 28, no bairro Naspolini, em Criciúma. A vítima estava às margens da rua Quintino Dal Pont. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada com golpes de faca.
Conforme apurado pelo Portal Engeplus, uma das testemunhas viu a mulher e o suspeito de cometer o crime discutindo na rua minutos antes da vítima ser encontrada morta. Ele fugiu, deixando para trás a tornozeleira eletrônica que usava e a faca de serra que teria utilizado para matar a mulher.
A vítima tinha ferimentos na cabeça e no corpo. A arma supostamente usada no feminicídio foi apreendida. A Polícia Civil e a Polícia Científica iniciaram a coleta de informações e depoimentos para elucidar o crime.
Inicialmente o caso foi registrado como feminicídio, mas, em nota, a Polícia Civil não confirmou o tipo de crime. “Atuando rapidamente, em conjunto com informações da Polícia Militar, houve a identificação do provável autor. Não havia relação de parentesco ou afeto entre os envolvidos. Informações preliminares descartam eventual feminicídio, sendo o delito motivado por fatos a serem esclarecidos. As medidas policiais foram adotadas para análise judicial", diz o texto.
O homem apontado como autor do assassinato não havia sido preso até a publicação desta matéria.
Leia mais sobre:
criciuma,
segurança,
naspolini,
feminicídio.
Segurança
Tráfico de drogas
Treviso
Ronda policial
Segurança
Segurança
Orientações