Por João Gabriel da Rocha
Em 15/03/2025 às 16:29A principal suspeita pela morte de um idoso de 67 anos em Balneário Gaivota, foi presa na tarde dessa quinta-feira, dia 13, pela Polícia Civil, em conjunto com o Serviço Aeropolicial (SAER). Conforme a PC, a mulher de 37 anos foi localizada em sua residência, onde foi presa sem resistência e encaminhada ao Presídio de Criciúma.
De acordo com a PC, a investigação apontou que o homicídio ocorreu entre os dias 27 e 28 de fevereiro, quando a vítima foi encontrada enforcada dentro de sua casa. Durante a investigação, foi descoberto que os pertences pessoais do homem, além de seu veículo, foram levados do local do crime. O veículo foi encontrado posteriormente pelas autoridades.
As investigações seguem em andamento, e a Polícia Civil agora concentra esforços na captura de um segundo suspeito, que ainda se encontra foragido.
Leia mais sobre:
segurança,
balneário gaivota,
latrocínio.
Segurança
Tráfico de drogas
Polícia Militar
Acidente de trânsito
Segurança
Colisão
Tráfico de drogas
Polícia Militar