Investigação

Corpo encontrado em Balneário Rincão é identificado

Vítima foi localizada enterrada nas dunas de areia nessa quinta-feira, dia 27

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Em 28/03/2025 às 09:28
imagem da noticia
Foto: Polícia Civil/Divulgação

O corpo encontrado enterrado nas dunas de areia nessa quinta-feira, dia 27, na Zona Sul de Balneário Rincão, foi identificado como Laleska Maiate de Oliveira, de 31 anos. A Polícia Civil trabalha com a hipótese que a vítima seja uma mulher desaparecida em Tubarão desde o mês de junho de 2024. O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição

O corpo foi localizado por meio de uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC). O delegado Yuri Miqueluzzi informou que ação tinha o objetivo de encontrar vestígios ou o cadáver de um homem desaparecido em junho do ano passado, que teve a investigação concluída pela Delegacia de Homicídios de Criciúma.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste. A Polícia Científica também foi acionada para a realização de perícias e remoção da vítima. Uma equipe da Prefeitura de Balneário Rincão também auxiliou na operação com o uso de máquinas para escavações. Além disso, havia a suspeita de que mais pessoas pudessem estar enterradas no local, mas a hipótese não se confirmou. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

Balneário Rincão,

Polícia Civil,

segurança,

investigação.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui