Presidente Vargas

Violência doméstica: discussão termina com homem preso em Içara

Polícia Militar foi acionada na noite desse sábado

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

Em 06/04/2025 às 07:25
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por ameaça dentro do contexto da Lei Maria da Penha, na noite desse sábado, dia 5, no bairro Presidente Vargas, em Içara. De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada por volta das 19h30, a Central de Emergência recebeu relatos de pessoas de que o suspeito estaria agredindo uma mulher de 44 anos em uma residência na rua Planalto.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o casal envolvido em uma discussão acalorada. Ambos relataram à guarnição que a briga teve início por questões financeiras e se intensificou com agressões verbais e danos materiais, inclusive a veículos e objetos dentro da casa. O casal ainda afirmou que ingeriu bebida alcoólica antes dos fatos. 

Durante o conflito, o homem danificou o carro da companheira e quebrou eletrodomésticos. Já a mulher causou danos ao carro do companheiro, resultando em uma lesão na perna ao desferir um chute contra o veículo. Por conta da lesão, o Samu foi acionado e encaminhou a mulher ao Hospital São Donato, onde precisou ser internada para exames e possíveis procedimentos cirúrgicos. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

O homem foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

Leia mais sobre:

içara,

Discussão,

Violência Doméstica,

homem preso.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança