Segurança

Adolescente tenta efetuar disparos contra PM e acaba morto em Balneário Rincão

Policiais apreenderam um revólver calibre 32 e seis munições

Por Rafaela Custódio

Em 07/04/2025 às 19:53 - Atualizada há 5 dias
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

Matéria atualizada às 22h07 - Um adolescente de 13 anos morreu durante uma ocorrência policial no final da tarde desta segunda-feira, dia 7, por volta das 17h40, no bairro Mirassol, em Balneário Rincão.  

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição estava realizando rondas na localidade, quando dois suspeitos ao notarem a presença da viatura saíram correndo. Durante o acompanhamento, um adolescente, de 13 anos, sacou uma arma de fogo e tentou efetuar disparos contra um policial militar, que reagiu e efetuou três tiros, atingindo-o. O adolescente morreu no local da ocorrência. 

Conforme a PM, o adolescente já era conhecido das guarnições por envolvimento com tráfico de drogas. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições, um celular, oito pedras de crack e R$ 20. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para investigação e perícia, respectivamente. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

Balneário Rincão,

Polícia Militar,

segurança.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança