Por Rafaela Custódio
Em 07/04/2025 às 19:53 - Atualizada há 1 mêsMatéria atualizada às 22h07 - Um adolescente de 13 anos morreu durante uma ocorrência policial no final da tarde desta segunda-feira, dia 7, por volta das 17h40, no bairro Mirassol, em Balneário Rincão.
Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição estava realizando rondas na localidade, quando dois suspeitos ao notarem a presença da viatura saíram correndo. Durante o acompanhamento, um adolescente, de 13 anos, sacou uma arma de fogo e tentou efetuar disparos contra um policial militar, que reagiu e efetuou três tiros, atingindo-o. O adolescente morreu no local da ocorrência.
Conforme a PM, o adolescente já era conhecido das guarnições por envolvimento com tráfico de drogas. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições, um celular, oito pedras de crack e R$ 20. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para investigação e perícia, respectivamente.
Leia mais sobre:
Balneário Rincão,
Polícia Militar,
segurança.
Bairro Quarta Linha
Rio Ferreira
Árvore cai sobre idoso em Treviso
Santa Líbera
Empenhado
Nesta manhã
Capotamento deixa homens feridos em Içara
Abordado com cocaína
Araranguá
Bairro Quarta Linha
Santa Líbera