Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
Em 19/04/2025 às 07:37Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, dia 19, em Lauro Müller. Um homem e uma mulher de, respectivamente, 33 e 27 anos, foram abordados em um veículo Fiat Strada com mais de 70 gramas de cocaína, no bairro Guatá, por volta da 00h45.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), devido a atitude suspeita, a dupla foi abordada na localidade. Porém, o homem tentou fugir e esconder as porções de drogas na carroceria do carro. Na busca veicular foi encontrado cerca de 72 gramas de cocaína, R$ 134, dois celulares, um relógio de ouro e duas correntes.
Ainda, conforme a PM, os dois resistiram à prisão durante a abordagem, sendo necessária contenção física. Além disso, como o motorista apresentava CNH suspensa e histórico de denúncia por posse de drogas, o carro também foi apreendido. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Criciúma.
Leia mais sobre:
PM,
segurança,
Lauro Müller,
tráfico de drogas.
Meleiro
Orleans
Segurança
Dupla assalta fruteira em Siderópolis
Avenida Centenário
Criciúma
Segurança
Mercado é alvo de assalto em Morro da Fumaça
Segurança