Florianópolis

Vídeo: Polícia Civil deflagra operação no Morro do Horácio após ataque contra delegado-geral

Ação busca identificar os envolvidos no ato criminoso ocorrido nesta quarta-feira

Por Redação Engeplus

Em 21/05/2025 às 18:17
imagem da noticia
Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira, dia 21, a Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou operação no Morro do Horácio, em Florianópolis, para identificar os envolvidos no fato criminoso envolvidos no fato criminoso praticado contra o delegado-geral, Ulisses Gabriel. Diversos policiais civis da instituição estão nas ruas com a finalidade de buscar informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Policiais da Diretora Estadual de Investigações Criminais, do Serviço Aeropolicial, da Diretoria de Inteligência, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, da Coordenadoria de Operações Policais com Cães e da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis estão atuando na operação. As diligências continuam em andamento no local. Veja o vídeo:

Vídeo: Saer

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira, a viatura descaracterizada, onde se encontravam o delegado-geral, Ulisses Gabriel, e sua equipe, foi abordada por dois criminosos. Segundo a Polícia Civil, o veículo se deslocava no Morro do Horácio, quando a dupla demonstrou clara intenção da prática de crime. Os policiais civis agiram com disparos de arma de fogo e os criminosos fugiram de imediato. Nenhum policial civil foi ferido.

Leia mais sobre:

segurança,

ataque,

Operação Morro do Horácio,

delegado-geral Ulisses Gabriel.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança