Por João Gabriel da Rocha
Em 30/05/2025 às 09:06Um homem de 29 anos, apontado como liderança criminosa local, foi preso no bairro Jardim Elizabeth, em Cocal do Sul, na tarde dessa quinta-feira, dia 29, por volta das 17h35. Segundo a Polícia Militar (PM), a ação ocorreu durante a Operação Repressão, em um bar alvo de denúncias por tráfico de drogas.
Conforme a PM, o suspeito foi identificado como responsável pelo estabelecimento. Com ele, foi encontrada a quantia de R$550 em espécie. Além disso, uma jovem de 19 anos foi presa, e teve seu celular apreendido.
De acordo com a PM, foram encontradas porções de maconha e cocaína em uma residência anexa ao bar. Além disso, foram apreendidas duas máquinas caça níquel, contendo R$49 em espécie, no total. Diante dos fatos, ambos foram presos por tráfico de drogas, e exploração de jogos de azar. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Criciúma.
Leia mais sobre:
segurança,
Cocal do Sul.
Segurança
Bairro Quarta Linha
Rio Ferreira
Árvore cai sobre idoso em Treviso
Santa Líbera
Empenhado
Nesta manhã
Capotamento deixa homens feridos em Içara
Abordado com cocaína
Bairro Quarta Linha
Santa Líbera