Tragédia

Queda de balão: vítimas só poderão ser reconhecidas por DNA; corpos estão carbonizados

Corpos foram levados para Criciúma, Araranguá e Tubarão

Por Rafaela Custódio

Em 21/06/2025 às 15:01
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Uma tragédia envolvendo um balão deixou oito pessoas mortas na manhã deste sábado, dia 21, na cidade de Praia Grande. Segundo informações apuradas pelo Portal Engeplus, quatro pessoas pularam do cesto e já foram identificadas (mas as identidades não foram reveladas), porém quatro permaneceram no balão, e seus corpos foram totalmente carbonizados. Uma das vítimas é uma mulher, que já foi identificada, e as outras três estão impossibilitadas do reconhecimento visual.

A identificação só será possível através de exames de DNA. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Científica e pela Polícia Civil, que já iniciou as investigações para esclarecer as causas da queda.

De acordo com a Polícia Científica, os corpos passarão por exames de DNA para confirmar a identidade das três vítimas, que ficaram irreconhecíveis devido ao estado dos corpos, que foram levados para Criciúma, Tubarão e Araranguá.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

A investigação segue em andamento e, até o momento, não há previsão de quando os resultados dos exames serão divulgados.

Leia mais sobre:

praia grande,

balão.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança