Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br
Em 09/07/2025 às 14:16Um homem foi preso, nesta terça-feira, dia 8, pelo crime de receptação, no bairro Roça Grande, em Imbituba. A ação policial aconteceu durante uma operação, que realizou abordagens e barreiras em pontos estratégicos do município, com o objetivo de coibir infrações penais e de trânsito.
Conforme a Polícia Militar (PM), foram encontrados perfumes e um aparelho celular com o suspeito. Os produtos foram furtados de uma loja de cosméticos no Centro da cidade. Além disso, a polícia apreendeu R$960 em espécie e uma pequena porção de maconha.
“Ações como essa seguirão sendo realizadas e também serão estendidas a outros bairros do município, com o objetivo de aumentar a presença policial, prevenir crimes e garantir mais segurança à comunidade”, afirmou a PM. Após a prisão nesta terça, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Leia mais sobre:
segurança,
suspeito,
receptação,
produtos furtados.
Violência doméstica
Tubarão
Araranguá
Desentendimento
Bairro Pinheirinho
Violência doméstica
Bairro Pinheirinho