Ronda Policial

Jovens são agredidos por criminosos armados e têm carro roubado em Criciúma

Vítimas sofreram lesões no rosto, boca e também nas costas

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Em 11/07/2025 às 07:25
imagem da noticia
Foto: Patrick Stüpp/Arquivo/Portal Engeplus

Dois jovens, de 19 e 18 anos, foram vítimas de roubo na madrugada desta sexta-feira, dia 11, em Criciúma. O fato aconteceu nas proximidades da Unesc (apenas referência), quando eles foram rendidos e agredidos por dois criminosos armados e tiveram um carro Jeep Compass roubado, por volta da meia-noite. 

Quando a Polícia Militar (PM) chegou para prestar atendimento na ocorrência, as vítimas informaram que estavam estacionados em via pública, quando os suspeitos chegaram e abordaram o veículo. Inicialmente, os jovens acharam que era uma brincadeira, mas perceberam que era um assalto ao verem as armas.

No local, os dois foram retirados com força do veículo. O homem de 19 anos sofreu lesões na boca e no rosto, enquanto o jovem de 18 anos apresentava lesões nas costas. Após o crime, os criminosos fugiram com o veículo em alta velocidade, colidindo posteriormente em uma rótula nas proximidades da Unesc. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Após a colisão, os suspeitos seguiram pela contramão. Inicialmente, por meio da localização de um dos celulares das vítimas, indicava que o veículo estava na rua São Domingos, mas o aparelho não foi localizado. O carro só foi encontrado abandonado na rua São Martinho, com danos nos pneus e sem a chave de ignição. 

Segundo a PM, testemunhas informaram que os suspeitos deixaram o local a pé e, na sequência, um Fiat Punto, suspeito de ser um veículo de apoio, saiu em alta velocidade. O carro roubado foi recolhido e encaminhado ao pátio. Os criminosos e o celular não foram localizados e o caso agora passará a ser investigado pela Polícia Civil. 

Leia mais sobre:

criciuma,

PM,

segurança,

roubo,

Ronda Policial.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui