Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br
Em 14/07/2025 às 09:32O delegado Túlio Falcão, responsável pela investigação da morte de Taiane Castro da Silva, de 34 anos, confirmou ao Portal Engeplus que o Chevrolet Onix que foi encontrado completamente incendiado em Siderópolis, na tarde do sábado, dia 12, pertencia ao esposo da mulher, que é detento do presídio Santa Augusta. Ela foi encontrada morta na última sexta-feira, dia 11, na rodovia Narciso Dominguini, no bairro Vila Maria, em Criciúma.
Na data, segundo a Polícia Militar (PM), um homem localizou o corpo próximo a sua residência e informou aos policiais. No ponto indicado, foi observada uma poça de sangue que levava até a mata.
Questionado sobre a motivação e autoria do crime, o delegado respondeu que “ainda precisa ser confirmado o motivo” e que também não há suspeitos no momento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informativo publicado pelo Millenium Crematório Funerária e Capelas, Taiane foi sepultada na manhã desse domingo, dia 13, no Sangão Parque, em Criciúma.
Leia mais sobre:
Crime,
taiane,
mulher morta.
Rio Grande do Sul
Incêndio
Veículo pega fogo em Criciúma
Neste domingo
Desavença familiar
Bairro Pedreiras
Crime
Passo de Torres
Fatalidade