Cristo Redentor

Ocorrência de tráfico de drogas e furto de energia resulta na prisão de três homens em Criciúma

Em uma residência, PM encontrou crack, maconha e cocaína

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Em 17/07/2025 às 08:18
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

Uma ocorrência de tráfico de drogas e furto de energia elétrica resultou na prisão de três homens em Criciúma. O fato foi registrado nessa quarta-feira, dia 16, no bairro Cristo Redentor. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante rondas pelo bairro, uma guarnição avistou um homem de 25 anos, conhecido pelos militares por envolvimento com o tráfico de drogas e pertencente a uma facção criminosa. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir para um terreno com três residências, dispensando uma embalagem por cima do muro. 

No local, os policiais localizaram a embalagem, com aproximadamente nove gramas de crack. Instantes depois, foi constatado que as três residências compartilhavam uma ligação irregular de energia elétrica. A equipe da Celesc foi acionada e confirmou o furto de energia no local. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

A PM informou ainda que durante a verificação foi observada uma porção de maconha em uma das residências, o que motivou a solicitação do apoio do Canil. Com o auxílio do cão farejador foram localizados 57 gramas de maconha, 43 gramas de crack, 16 gramas de cocaína, quatro aparelhos celulares, um rádio comunicador, duas bolsas tipo bag e R$ 1.056. 

Devidos aos fatos, três homens foram conduzidos à delegacia, sendo o de 25 anos por tráfico de drogas e furto de energia e os outros, de 20 e 40 anos, por furto de energia. 

Leia mais sobre:

criciuma,

tráfico de drogas,

Furto de energia.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui