Tráfico de drogas

Operação apreende quase um quilo de cocaína e arma de fogo em Turvo

Ação conjunta de policiais civis e militares aconteceu no bairro São Brás

Por Lucas Renan Domingos - lucas.domingos@engeplus.com.br

Em 17/07/2025 às 17:24
imagem da noticia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 32 anos foi preso em uma operação conjunta da Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira, dia 17, no bairro São Brás, em Turvo. O alvo da ação é investigado por crime de tráfico de drogas. Os policias apreenderam quase um quilo de cocaína e uma arma.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do homem, os policiais viram o investigado tentando fugir, pulando o muro da residência, e conseguiram detê-lo. Na tentativa de fuga, ele ainda jogou um celular no forro da casa.

Ao revistarem a residência, os policiais encontraram dinheiro escondido e uma arma de fogo. Em uma casa vizinha foi encontrada a porção de cocaína. Os investigadores conseguiram provas de que a droga apreendida pertencia ao investigado e seria misturada com outras substâncias para ganhar volume. O suspeito foi preso preventivamente e encaminhado para a delegacia.

Continua após anúncio
Fim do anúncio
Ação contou com apoio da PM - Foto: Divulgação/PM

Leia mais sobre:

Polícia Civil,

Polícia Militar,

segurança,

turvo,

tráfico de drogas.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança